Sobre comprar casa em piracicaba

O que mais você Procura? O de que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Os ambientes recebem luz solar direta, utilizando amplas janelas de que proporcionam Muito boa ventilação. Armários embutidos planejados, ar condicionado e aquecimento solar complementam este conforto do imóvel. Na área externa é de terminada estrutura por lazer usando Piscina, churrasqueira, forno do pizza à lenha, pequena quadra do basquete, canil e jardins integrado com árvores frutíferas. Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 2 Quartos à Venda, 140m² Água Branca, Piracicaba - SP R$ 470.000 Visualizado

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super natural localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos do gasolina.Apenas 10 minutos do centro da cidade. Imóvel localizado no térreo utilizando espaço externo, arejado e recém reformado. Cozinha usando armários lindos, há bastante espaçeste para guardar AS SUAS louças e com porcelanato e espaçeste para fogão embutido. Lavanderia modificada para este espaçeste externo, utilizando tanque de inox embutido e casa preparada para máquina do lavar, todo este espaçeste externo é revestido usando porcelanato e igualmente tem uma cobertura retrátil de que permite abrir e fechar este espaço tornando-este Ainda mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

Este de que Muito mais você Procura? O que é blogar? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

298 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 5 Vagas Oportunidade única do adquirir um imóvel em Perfeito localização, no bairro Chácara Nazaré em Piracicaba. Dividido em 3 pavimentos, o presente imóvel vai aguçar os seus sentimentos. No primeiro pavimento , uma ampla sala utilizando varanda, escritório, lavabo e uma ampla confeciona, pelo piso superior, você vai se encantar usando 3 amplos dormitórios a ser 1 usando suíte usando sacada, hidromassagem e um ótimo espaço para a casa do seu closet, sala do tv usando sacada e banheiro social, e finalmente o piso inferior, tem um amplo espaço por lazer utilizando 1 completo espaço gourmet, área do serviçESTES, jardim, preparaçãeste para a instalação do piscina, banheiro e quarto de dispensa.

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

O de que Muito mais você busca? Este qual é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de buscar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste resultados iniciais. As taxas apresentadas contêm caráter meramente informativo. Calcular

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceiçãeste em Piracicaba, excelente projeto e acabamento, privilegiando espaçESTES abertos e pé direito duplo. Para incorporar todos ESTES ambientes desta linda residência sãeste 255m² de construção em terreno do 256m². O projeto reúne em 1 precisamente piso as salas de manter-se e jantar, jardim de casas para comprar em piracicaba inverno, lavabo, 1 suíte e confeciona planejada e equipada utilizando cooktop e forno elfoitrico.

-- Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Ótima casa na Vila Rezende. Terreno do 250m, garagem coberta para 2 Veículos, quintal amplo, espaçeste gourmet usando forno por pizza, fogão à lenha e churrasqueira, banheiro por apoio. Na Parcela superior da área gourmet e garagem, existe 1 amplo cômodo do apoio (Emprego/dormitório/depósito). Casa usando 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla integrada utilizando confeciona americana/planejada, escritório e lavanderia.

Nãeste imobiliaria piracicaba sp faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

O piso é uma DE partes mais importantes pelo visual da casa. Seja qual for este Genero por Resina, é importante fazer a manutençãeste da MANEIRA correta para mantê-lo sempre bonito e conservar suas características por bastante Ainda mais tempo.

Bairro Santa Rita - Construção em Finesse Colonial Brasileiro Rua Vicente Di Giaimo 65 - Santa Rita, Piracicaba 300 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² por terreno e 300m² por área construída em meio a amplamente Verdejante. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro utilizando projeto paisagístico com plantas tropicais qual remetem ao estilo de construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (Emprego e biblioteca), uma sala de tv (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa.

95 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 2 Vagas Se você procura uma casa, aconchegante, um bairro tranquilo, um cantinho para você plantar e a 7 minutos do centro do Piracicaba, entãeste você vai amar esta casa. Este imóvel é de 2 dormitórios, sala, ampla cozinha usando armários, banheiro social com box e gabinete, área do serviços coberta e um amplo quintal usando espaçeste para você plantar, aumentar a área construída ou fazer um ótimo espaçeste por lazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *